Agradecimentos

Aos Professores Roberto Alves Monteiro, Emanoel de Castro Antunes Felício, Marcelo Giordan Santos e Wiliam Cobern. Mestres que sempre apoiaram.

Ao Paulo Vitor Naves pela conversão das atividades 1-9 para o Flash.

Às experts de Minas Gerais que conhecem o sabão de cinzas: Maria Celeste, Margarida, Maria Benedita, Izabel, Aparecida, Rosa e Anésia, ao Sr. Sebastião e à família  de Seu Zé e Dona Ná de São Tiago.

Aos cabeleireiros Welder e Carlos Alberto e à cabeleira “Joana” da narrativa “Luzes capilar”: os saberes sobre a “iluminação” dos cabelos”.

À Camillha, ao Rayner e ao Ruan, da narrativa “Você sabe o que é hidromel?”.

À Daniela Resende e Marcella Matos Borges, coautoras das narrativas “Seu Zé, Dona Ná e o vinho de laranja” e “Luzes capilar: os saberes sobre a iluminação dos cabelos”.

Ao Guilherme Henrique Nugas e ao Sr. Alessandro Santiago da Silva, autores e atores importantes da narrativa “A Produção de placas e objetos metálicos pelo Alessandro (para identificar e honrar pessoas que diferente do alumínio já tiveram seu fim)”.

A todos e todas as pessoas que contribuíram e contribuem para o enriquecimento deste ambiente e para a formação de professores e estudantes na direção de currículos integrados!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *